Condomínio Edifício Evolução - São Paulo - SP - Vila Mariana

• Tipo de Imóvel: Apartamento
  • Dormitório(s): 2
  • Suíte(s): 1

Edifício de apartamentos residenciais implantado sobre 1125m2 de terreno com 74,5m de testada para a Rua Topázio e outra fachada na rua de trás, Dr. Nicolau de Souza Queiróz. Têm aparência de 2 edifícios justapostos, que, em razão do grande declive, são 2 edifícios de alturas diferentes. A partir da rua Topázio contam-se 3 pavimentos de subsolo, cada um ocupado por 2 apartamentos tipo, os de final 1 com 107m2 de área construída cada, e numerados como 11, 12, 21, 22, 31, 32. No nível da Rua Topázio e em mais 5 andares acima, todos os pavimentos são ocupados por 4 apartamentos, parecendo serem diferentes entre si, variando entre 107 e 87m2 de área construída cada. Vagas em gaveta com entrada pela rua Topázio, e vagas livres com entrada pela Dr. Nicolau.

Rua Topázio, 878 - Zona Centro-Sul - Vila Mariana - São Paulo - SP