Condomínio Edifício Monte Carlo - São Paulo - SP - Vila da Saúde

• Tipo de Imóvel: Apartamento
  • Dormitório(s): 3
  • Suíte(s): 1

Edifício com 17 pavimentos, sendo 1 pavimento para estacionamento de autos, 1 pavimento dividido em pilotis com lazer (salão de festas, salas de jogos e ginástica, vestiários e áreas de funcionários / zelador, estacionamento a descoberto, bicicletário, jardins e portaria), 14 pavimentos de apartamentos, e cobertura com piscina e salão com churrasqueira e forno de pizza. Todos os apartamentos são tipo, com 73m2 de área privativa, 121 m2 de área construída, sobre uma área de 1020m2 de terreno, sendo 20,5m de testada na rua em forte aclive. As vagas são de uso livre, 1 por apartamento, todas indeterminadas, e há vagas presas no subsolo.

Rua Estero Belaco, 274 - Zona Centro-Sul - Vila da Saúde - São Paulo - SP