Condomínio Top Towers Offices - São Paulo - SP - Vila Mariana

• Valores à partir Sob Consulta
  • Tipo de Empreendimento: Comercial
  • Tipo de Imóvel: Sala Comercial

Condomínio com 2 edifícios de conjuntos comerciais de tamanhos variados, entre 31 e 67m2 (TN) e 31 e 52m2 (TS). Torres Norte e Torre Sul atendem respectivamente pelos números 1350 e 1421 da Rua Vergueiro e têm, também respectivamente, 22 e 20 andares cada com uma média de 10 conjuntos por andar. Fácil acesso pelas avenidas Paulista, 23 de Maio, e pelas ruas do Paraíso, Domingos de Morais, Vergueiro etc. Várias opções como Hotel Formule 1, Stela, Status Hotéis, Estação Paraíso, Mercure, Matsubara entre muitos outros. Este prédio comercial tem 20 andares com uma área locável de 8.420 m²

Rua Vergueiro, 1421 - Zona Centro-Sul - Vila Mariana - São Paulo - SP