Placa na fachada

• Posição da Unidade Frente/Lateral
  • Mobiliado
  • Visualizações 137

Proposta de preço para os primeiros 3 (três) meses de locação. Consulte viabilidade para o seu negócio e negocie o aluguel futuro com o proprietário. Prédio comercial em esquina de alta visibilidade na Vila Mariana. total de 7 salas mais salao de recepcao, 5 banheiros, copa e vaga para ate 2 carros. Otimos acabamentos, fachada comercial. Instalações gerais:a) elétrica: toda nova, atende demanda para climatização de todos os ambientes. b) Iluminação completa para demanda de escritórios profissionais; c) Piso interno em porcelanato polido. e externo em cerâmica de alta resistência. d) Banheiros no total de 5, sendo 1 no térreo adaptado e acessível e 2 em cada um dos demais pavimentos; e) Janelas em alumínio branco com vidro temperado. f) Portas em vidro temperado; g) duas entradas independentes; h) Climatização: instalados 3 equipamentos de ar condicionado mas o prédio comporta mais, se necessário. i) Iluminação e ventilação naturais em todas as dependências. j) Copa em terraco externo semi coberto. l) Segurança: sistema de alarme com 6 câmeras instaladas.

Características

• Ar condicionado central (Condomínio)
  • Copa Cozinha
  • Lavabo