Placa na fachada

• Vaga(s) 1
  • Posição da Unidade Frente/Lateral
  • Visualizações 92

Sobrado com vocacao comercial em esquina de alta visibilidade na Vila Mariana. total de 7 salas mais salao de recepcao, 5 banheiros e vaga para ate 2 carros. Otimos acabamentos, fachada comercial. Instalações gerais:a) elétrica: Instalação elétrica toda nova, capaz de atender a toda demanda de climatização de todos os ambientes, inclusive quadro de distribuição, cabos, medidores, etc. b) Iluminação atende a projeto luminotécnico especialmente feito para as demandas profissionais c) Revestimentos: todo piso interno em porcelanato polido. Externas em cerâmica de alta resistência. d) Instalações sanitárias: todos os lavabos (banheiros sem chuveiros), no total de 5, sendo 1 no térreo e 2 em cada um dos demais pavimentos, atendendo ao mesmo padrão de acabamentos e) Janelas das salas: todas as janelas com caxilharia de alumínio e vidro ou em vidro temperado. f) Portas das salas, recepção e copa: todas em vidro temperado e acionamento deslizante ou por dobradiças e batentes em alumínio reforçado. g) 2 entradas independentes: Pela frente, acesso ao piso térreo e escadaria para a recepção (aberturas em vidro temperado) pelos fundos, portões de ferro para passagem exclusiva de pessoas. h) Climatização: já instalados 3 equipamentos de ar condicionado. i) Iluminação e ventilação naturais: todas as salas e todos os lavabos têm aberturas para área externa, seja terraço interno coberto ou descoberto, seja para a rua. j) Copa em terraco externo semi coberto. l) Segurança: sistema de alarme com 6 câmeras instaladas.

Características

• Ar condicionado central (Condomínio)
  • Copa Cozinha
  • Lavabo