Conjunto comercial Jardim Paulista - Brigadeiro x Tutóia

Conjunto comercial Jardim Paulista - Brigadeiro x Tutóia

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3005 - Zona Oeste - Jardim Paulista - São Paulo - SP - 01401-000

Placa na fachada

Conjunto comercial nos Jardins

• Aluguel R$ 3.600,00
  • Código ISLO0104
  • Tipo de Imóvel Sala Comercial
  • Área Útil 36,00 m²
  • Área Total 144,00 m²
  • Área do Terreno 84,00 m²
  • Banheiro(s) ao total 1
  • Posição da Unidade Fundos/Lateral
  • Visualizações 152

Conjunto comercial (conjunto superior) em elegante endereço no Jardim Paulista. São 2 lindas salas com jardim de inverno e terraço externo. Banheiros e copa cozinha compartilhada. Aluguel inclui água, energia elétrica, seguro de incêndio, insumos comuns, manutenção e limpeza de áreas comuns. Sem fiador. Para planta baixa, siga o link: https://cloud.magic-plan.com/plan/55ac6aac-a552-4c18-a936-396695e4041c

Características

• Banheiro social