Cristofoletti & Associados Imobiliária

CRECI-SP 22.960-J

Tel./Cel.: +(55) (11) 3729-4300 / +(55) (11) 99159-6100

3 dormitórios com suíte, 2 vagas, depósito, lazer completo, metrô Saúde, À venda

Apartamento 3 dormitórios, 2 vagas e depósito no metrô Saúde

Endereço do Imóvel

Rua Catulo da Paixão Cearense, 377 - Vila da Saúde, São Paulo - SP

Valores Venda

Venda R$ 640.000,00
IPTU R$ 185,83
Condomínio R$ 871,64

Detalhes do Imóvel

Descrição do Imóvel

Apartamento residencial com 80m2 de área útil privativa, mais depósito privativo no subsolo e direito ao uso de 2 vagas determinadas em garagem no subsolo.3 dormitórios sendo 1 suíte mais 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, terraço externo, cozinha, área de serviço e banheiro de serviçocondomínio com segurança e portaria 24h, jardins, controle de acesso, e lazer completo com piscina adulto / infantil, salão de festas, churrasqueira com forno de pizza, salão de jogos, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, sauna com ducha e academia de ginástica.Diferenciais:- andar alto com vista panorâmica do bairro- face norte: sol o dia todo, o ano inteiro e sol da manhã nos dormitórios- janelas e esquadrias em alumínio na cor marrom em todas as aberturas- área de serviço separada da cozinha por esquadrias completas- 3o (terceiro) banheiro na área de serviço- todos os banheiros com janela externa- aquecimento a gás em duchas e torneiras- marcenaria completa e de alta qualidade em 2 dormitórios, cozinha e banheiros

Este imóvel pertence a filial: CRECI-SP 22.960-J