Condomínio Edifício Diamantes - São Paulo - SP - Vila do Encontro

Rua José Veríssimo da Costa Pereira, 306 - Zona Centro-Sul - Vila do Encontro - São Paulo - SP
  • Valores à partir R$ 520.000,00
  • Tipo de Empreendimento: Residencial
  • Tipo de Imóvel: Apartamento
  • Dormitório(s): 3
  • Suíte(s): 1

Edifício com 6 pavimentos, instalado sobre terreno com 16m de testada x 50m da frente aos fundos (área de 800m2), ocupando a construção uma área de 550m2, com recuos frontal, laterais e nos fundos a partir do 1o. andar e apenas recuo frontal e lateral direita no térreo com estacionamentos. 14 apartamentos tipo com 93m2 de área útil privativa, 2 duplex com direito à laje da cobertura nos fundos do edifício, 1 apartamento para o zelador (pequeno) e laje livre na frente de uso comum. O edifício tem ainda no recuo de trás uma área de lazer descoberta / solarium e coberta para churrasqueira.