Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento

Dormitório 1 - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 1 Dormitório 1 - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 3 Dormitório 2 - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 4 Dormitório 3 - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 5 Banho social - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 6 Sala dois ambientes - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 7 Sala dois ambientes - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 8 Cozinha ampla - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 9 Área de serviço e banho serv. - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 10 Dormitório empregada. - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 11 Vista aberta. - Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento - CALO0007 - 12

Apartamento, 3 dormitorios, Vila Monumento

Vila Monumento, São Paulo - SP

Placa na fachada

Apartamento, 3 dormitorios, 1 vaga, reformado, Vila Monumento

• Venda R$ 360.000,00
  • Condomínio R$ 578,16
  • IPTU R$ 33,78
  • Aceito para venda Financiamento
  • Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador
  • Código CALO0007
  • Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
  • Área Útil 69,00 m²
  • Dormitório(s) 3
  • Banheiro(s) ao total 2
  • Vaga(s) 1
  • Posição da Unidade Frente
  • Visualizações 56

Excelente apartamento com três dormitórios mais dormitório de empregada, sala para dois ambientes, ampla cozinha, banho social, área de serviço e banheiro de serviço. Uma vaga de garagem coberta. REFORMADO.

Características

• Banheiro serviço
  • Banheiro social
  • Câmera de vigilância